Bem vindo(a) ao universo Tonoa.

🏺 Sobre o projeto: basicamente nossa equipe está trabalhando na criação de conteúdo artístico, seja ele literário ou ilustrativo, para podermos criar um universo finito de histórias fantasiosas, que de imersão ao universo expandido.

👩‍🎨 Membros atuais (07/09/2021): Planilha do Google

👨‍🏫 Equipe de liderança (07/09/2021): Planilha do Google

📖 Dicionário Projeto Tonoa (07/09/2021): Planilha do Google

⌛️ Tempo Geral [46.655] (D.F): Planilha do Google

💬 Servidor no Discord: (+13 Anos) https://discord.com/invite/

leaf-LtGn.png

📝Como irá funcionar processo de produção:

1. Votação do tema principal pela equipe de liderança dando preferência à:

  • temas coesos;
  • assuntos já mencionados em produções passadas;

2. Após o tema principal ser escolhido pelos líderes, ele será levado ao resto da equipe, para prosseguir com a votação para escolher um líder de desenvolvimento da produção do tema.

3. Esse líder de desenvolvimento deverá organizar toda a equipe disponível para produção do tema respectivo, onde ele irá determinar e administrar a produção.

leaf-RdBn.png

🎓 Especializações e funções:

  • ⚖️ Líder de produção: o responsável por organizar a produção, executando tarefas como: organizar a equipe, contratar pessoas, redirecionar recursos, comprar serviços de terceiros, comandar a equipe, e redirecionar a produção.
  • ✏️Escritor: O individuo que irá produzir a parte escrita dos contos, assim como desempenhar o papel de inventar novos temas.
  • 📏Revisor: consiste em indivíduos que irão analisar a produção e averiguar erros gramaticais, cronológicos e coesivos e também pontuar falhas de planejamento, cujo objetivo é guiar e revisar.
  • 🎨Ilustrador: aquele que irá produzir os desenhos para ilustrar as obras, com a possibilidade de também poderem editar imagens, fazer animações, etc.
  • 🏆Controle de qualidade: são pessoas não necessariamente funcionárias do projeto que dão sua opinião, algo como um guia popular de como as coisas estão caminhando, para auxiliar o líder de produção com pesquisas de avaliação.
  • 🎤Dublador: pessoa responsável por dublar futuras criações de conteúdo, podcast, ou vídeo no youtube.
  • ☎️Secretário: pessoa responsável por criar planilhas, organizar contatos, manter as redes sociais e outras funções, para auxiliar o líder de produção.

leaf-Rd.png

📜Termos de serviços voluntário:

  • Existem vários termos, assim como alguns requisitos para contratação e direitos, como o de crédito individual. Em caso de saída do projeto, o conteúdo produzido permanecerá parte dele. Os créditos ainda continuaram devido aos seus serviços fornecidos, mas não será possível a retirada do material.
  • Devido ao convívio de uma grande quantidade de pessoas e para evitar desavenças ou problemas, optamos em centralizar o poder em líderes de produção efêmeros e em votações da maioria. Em casos específicos, a decisão será feita por Noel e/ou Anyobin, os líderes do projeto, dando preferência à harmonia no geral.

leaf-Ye.png

Tentaremos trabalhar na qualidade ao invés da quantidade, ou seja, evitando a postagem de conteúdo inacabado; sendo, assim não existem prazos finais. Também tentaremos trabalhar em apenas um conteúdo de cada vez, com toda a equipe.

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License