Recrutamento

"A imaginação é um dos maiores dons presentes na humanidade. Contudo, essa dádiva requer muita dedicação e treino para ser preservada, pois com o passar do tempo, o crescimento e as prioridades da vida adulta podem apagar a mesma, necessitando de constante carinho e atenção as asas que carregam os sonhadores."

leaf-RdBn.png
💌Disponibilidade de recrutamento:

leaf-Gn.png
🛑Requisitos mínimos:
  1. Respeito e competência de trabalho em equipe, assim como conhecimento de socialização básica e de apaziguamento de conflitos.
  2. Conta do Google dedicada ao projeto para fins de trabalho voluntário e divulgação.
  3. Possuir pelo menos uma conta no Twitter, Instagram, e/ou algum site de divulgação artística, tudo isso para fins de divulgação do trabalho feito por você, assim como dar os devidos créditos.
  4. Ter consciência que o projeto deve ser levado como atividade não prioritária, mas como auxiliar/voluntária ou entretenimento, pois devido à ausência de limite de idade no recrutamento, salientamos que atividades escolares, familiares, trabalho, ou outras responsabilidades devem ser o foco individual e não devem em hipótese alguma sobressair as atividades do projeto.

leaf-DkBg.png
🥇Seleção de funcionários:
  • Feita através de um questionário no Google Forms, com algumas perguntas selecionadas pela equipe, dando ênfase aos serviços que você vai prestar, assim como informações básicas para divulgação e créditos, como pronome, nick/nome que prefere ser chamado, conta de divulgação, entre outras perguntas.
  • Pessoas recomendadas por funcionários ativos podem ter certa preferência dado o convívio com um membro, assim como alguma competência comentada na recomendação, embora não seja uma garantia.
  • Ser ativo na comunidade do Discord ou na Steam pode dar certa preferência, por julgarmos conhecer melhor você, assim como sua dedicação em ser ativo.
  • Ter 13 anos ou mais.

leaf-Ye.png
🎓Especializações e funções:
  • ✏️Escritor: O individuo que irá produzir a parte escrita dos contos, assim como desempenhar o papel de inventar novos temas ou expandir os já existentes.
  • 📏Revisor: consiste em indivíduos que irão analisar a produção e averiguar erros gramaticais, cronológicos e coesivos e também pontuar falhas de planejamento, cujo objetivo é guiar e revisar.
  • 🎨Ilustrador: aquele que irá produzir os desenhos para ilustrar as obras, com a possibilidade de também poder editar, fazer animações, etc.
  • 🏆Controle de qualidade: são pessoas, não necessariamente funcionárias do projeto, que dão sua opinião; algo como um guia popular de como as coisas estão caminhando, para auxiliar o líder de produção com pesquisas de avaliação.
  • 🎤Dublador: pessoa responsável por dublar futuras criações de conteúdo, podcast, ou vídeo no youtube.
  • ☎️Secretário: pessoa responsável por criar planilhas, organizar contatos, manter as redes sociais e outras funções, para auxiliar o líder de produção.
Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License